segunda-feira, 14 de março de 2016

Estudar é bom, estudar é bom d+!


Hoje estou aqui refletindo o quanto é bom férias, mas é ainda melhor estudar e aprender e retornar aos bancos acadêmicos.

Estou vibrando com as interdisciplinas deste semestre do PEAD. Amoooo ler e principalmente estudar literatura, creio que será empolgante e maravilhoso os estudos da Interdisciplina LITERATURA INFANTO JUVENIL E APRENDIZAGEM. 

Neste semestre as interdisciplinas são diversificadas, abordando ludicidade, música e artes visuais espero que através destas aprendizagens consiga  abordar e por em prática na minha sala de aula.


Estou ansiosa para a aula de quarta-feira! 


2 comentários:

  1. Oi Luciane! Muito feliz com tua empolgação!!!!
    Que este seu blog continue sendo, ao longo deste semestre, um espaço para o registro das reflexões, trocas, aprendizagens...porque este espaço revela muito de você!
    Por isso “alimente-o” semanalmente utilizando-o para demonstrar sua compreensão das diferentes atividades e leituras realizadas, evidenciar situações onde pode transpor o conhecimento acadêmico para sua sala de aula, os desafios encontrados, a busca do novos conhecimentos.
    Assim, querida aluna, desejo um ótimo ano de 2016 e que possamos compartilhar de muitas aprendizagens!
    Grande e sincero abraço,
    Vanessa Sozo Costa
    Tutora PEAD/UFRGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa! Vou tentar intensificar e qualificar as postagens! Espero que ao longo do semestre minhas aprendizagens reflitam e influenciem na elaboração das aulas! Um maravilhoso semestre para nós todos! Abraços,
      Luciane Xavier

      Excluir