quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ufaa


Imagem disponível em: <https://www.sescpr.com.br/educacao/educacao-infantil/> acesso em 12 set 2018.
Retomar o blog... buscar lá no fundinho do coração e das emoções (que estão a flor da pele) algo para desabafar ou para descrever como estou neste momento... Ufaa

Nossa que tarefa árdua! Ando tão perdida, num emaranhado de tarefas, ofícios, sentimentos, sensações.

Estou na reta final do Curso de Especialização em Mídias na Educação, no estágio, no último semestre do Curso de Informática para professores em três escolas, seis turmas diferentes e o trabalhoso TCC tirando meu sono.

Família???
Concurso Município???
Vida???

Reclamar é uma coisa que não me permito. Vou pedir socorroooooo! Help, Help!

Muitas coisas aprendi nestes quatro anos, e a principal delas e que não podemos nos entregar. Tudo tem solução, logo vou encontrar um ponto de partida e comemorar minha primeira pós-graduação.

Assim é a vida, assim são as conquistas... Só plantando se colhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário