terça-feira, 12 de maio de 2015

Parafuso a menos...

Gente acho que estou com um parafuso a menos ou todos os parafusos estão entrando em colapso!

Sempre gostei de estudar mas estou encontrando dificuldades no curso de graduação EAD. São inúmeras ferramentas que necessitam atualizações praticamente diárias, além dos textos, filmes e fóruns de debates.

Primeiramente fiquei super empolgada com esta nova rotina de estudos. Estudar nesta Universidade de renome é um sonho para qualquer mortal. Porém esta angustia que me abate agora, está me deixando muito apreensiva. 

 No momento só me vem na cabeça lembranças da minha mãe que ralhava comigo e dizia, "você só pode  ter um parafuso a menos" quando entrava em surto e brigava com os livros, folhas, cadernos e falava comigo mesma em voz alta.


Espero brevemente pegar o ritmo e superar estas dificuldades e só aproveitar esta oportunidade que estou recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário