quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meu 1º Workshop



 O Workshop de avaliação do primeiro semestre foi tenso, sofrido, angustiante, revelador e maravilhoso. Um mix de emoções e sentimentos que terminaram com uma gratificante troca de ideias.
 
Primeiramente foi um choque, saber que teríamos que realizar uma síntese contemplando tudo que vivenciamos e aprendemos no primeiro semestre. Este tudo foi tão vasto porque este tudo contempla: universidade, professores, tutores, metodologia e inúmeras aprendizagens. Como sintetizar tudo isso e ainda colocar nas normas da ABNT, um trabalho nos moldes acadêmicos.
 
Passado o choque inicial, a luta foi contra o tempo, ô tempo! ... o tempo foi cruel... ele passou tão rápido, e ainda tinha prazo. Após a primeira postagem tive um síncope ao reler o que havia escrito e postado.
 
Mas sempre tem um anjo da guarda... Minha “anja” foi a tutora Maria Rosane, além de incentivar e encorajar me ajudou pacas. Revisou, me alertou, me sugeriu.  
 
A apresentação do Workshop foi da tensão para um momento de troca e cumplicidade de angustias divididas. Neste momento vi que a angustia, as dúvidas e os medos eram sentidos por todos. Que com planejamento e muito estudo vamos aproveitar e aprender.
 
Resumindo em poucas palavras o workshop foi uma montanha russa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário