terça-feira, 25 de abril de 2017

Análise dos blogs




Analisar os blogs... Aff fiquei em pânico!

Visitar o blog de uma colega e rever as postagens do meu blog foi uma tarefa bem interessante. Rever, reler experiências, sentimentos e emoções vivenciados outrora é maravilhoso.

Não sei se estou ficando muito critica ou melhor autocrítica, que de detestei praticamente todas minhas postagens.

E principalmente percebi que nos dois primeiros semestres em minhas reflexões não houve nenhuma interação com meu ambiente de trabalho ou seja a "sala de aula".

Realizei mentalmente um levantamento de possibilidades e concluí que o medovde errar é gigantesco.

Errar na escola, errar na faculdade, errar no blog! Expor suas práticas, expor sua vida é bem difícil, porque se expondo você está suscetível a possíveis críticas.

Mesmo tendo consciência que nem todas as críticas são destrutíveis e que poderão sim ocorrer críticas positivas, e que até mesmo as críticas negativas possibilitam uma reflexão e quem sabe uma evolução.

Imagem:

Disponível em: <https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6QuT5JMKPlfeUKXRAnhObBeYHOu9CG-sCcNm2VKAf2ZKNodO5SZ-YZp-t0U7y8vfS-Y3EKbvBp90OB54WWUVmLHUus8Lfb9sOSPu67Fri55QrvJhSqwnHqi6TTWYjo1rpsa9EfVhK64An/s1600/4-Mistakes-No-New-Blogger-Should-Ever-Make.png> acessado em 25 de abril de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário