sexta-feira, 21 de julho de 2017

Rumo ao Eixo VI

Nossa este semestre passou voando! Não sei se foi porque todas as interdisciplinas foram intensas ou se efetivamente consegui relacionar minhas aprendizagens com minha prática escolar.O que sei é que a cada semestre aprendo mais, e percebo gradativamente uma mudança em minhas práticas escolares.
O workshop do Eixo V, foi um momento de troca maravilhoso, consegui conhecer um pouco do universo escolar de outras colegas.
Ficou claro que em nosso estado as escolas necessitam de mudanças drásticas urgentemente.
Agradeço a todos os dias, porque estou lotada numa escola onde a Gestão é Democrática e as relações interpessoais são harmônicas.
Neste post também vou agradecer todos que estão me apoiando e ajudando nesta trajetória.
Gratidão:
Ao meu marido e minhas filhas pelo apoio ajuda e paciência. Obrigada pelo carinho e por me trazerem paz na correria de cada semestre.
Aos tutores Glauber e Maria Rosane pela dose de incentivo, mensagens motivadoras e a dedicação;
As professoras Mariangela e Rosane pelo socorro imediato me proporcionando o conhecimento não apenas racional, mas a afetividade da educação no processo de formação profissional;  As colegas Daiane, Lizandra e Patricia pelas alegrias, tristezas, dores, aprendizagens compartilhadas. Com vocês, as pausas entre um parágrafo e outro de postagens, sínteses e reflexões melhoram tudo o que tenho produzido.

Rumo ao Eixo VI!

Foco, Força e Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário