quarta-feira, 15 de junho de 2016

Projeto de Aprendizagem: Força do Pensamento




Hoje vou falar um pouco sobre trabalho em grupo: 

Na Interdisciplina Seminário Integrador III, estava indo tudo: “muito bem obrigada!” até surgir um trabalho e este trabalhoso será em grupo. 

Confesso que prefiro a carreira solo, adoro ajudar os colegas e quando necessário solicito a ajuda e o auxílio dos colegas e tutores, mas trabalho em grupo tenho uma certa ou melhor uma total resistência. 

A tarefa seria simples num primeiro olhar, seria criar um projeto de aprendizagem, porém o tema que escolhemos é extremamente amplo: “Força do Pensamento”, um tema que trata do poder do pensamento de atrair ou afastar, e que a mente pode conspirar a favor ou contra.

Estou com o coração na mão, uma tarefa que não depende só de mim, e meu pensamento pensando que tem tudo para dar errado. 

Hoje trabalhei um pouquinho no projeto, estou tentando fazer com que meus pensamentos conspirem a favor e que tudo flua e ocorra positivamente.

Dentre todas as dúvidas e medos do trabalho conhecer e aprender sobre mapas conceituais foi muito legal. Uma aprendizagem que será útil para muitas tarefas e projetos futuros.

Achei um mapa conceitual bem legal definindo grupo e equipe, e acredito que trabalhando em equipe nosso projeto será um sucesso.





Referência da imagem:
Disponível em: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu2SKiKRPUajIE-kH9BLdQLiO7V9LVK6yXAhmdx9d7Cr9ZUDieZm8qba2k0FvZUwKTV39bcPQoLUAMe91r1G61loyA9TTOPzGtlATKtvOjswN2QNBqfoVsANDu6zuaeViUe3BzTDXAqYM/s1600/figura22.jpg, visitado em 15 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário